17 de agosto de 2012

Falta de tempo e Torta de Escarola



Incrível como de repente não tenho tempo para mais nada. Até as coisas mais simples ficam um pouco difíceis, como tomar banho, comprar mantimentos para casa. Mas, nada disso importa: a coisa mais gostosa do mundo é ficar agarradinha com minha belezinha.
Estou totalmente alheia à minha cozinha, mal abro a geladeira. Minha mãe, minha sogra e quem mais estiver de visita é quem fica responsável pela preparação dos pratos. A única coisa que andei fazendo foi bolo, quase que um por final de semana. Como a Clarice nasceu no sábado, toda semana tenho que comemorar! Já fiz de mexerica, de cacau, de fubá e de maracujá.
Porém, hoje resolvi postar sobre um prato que eu fiz antes de ela nascer: torta de escarola com azeitonas pretas. Eu adoro pratos vegetarianos e adoro tortas, portanto amei o resultado. Quando falei para o meu marido que o jantar seria torta de escarola ele torceu o nariz, mas quando comeu mudou de idéia. A massa é fácil de fazer e bem leve. Toda a receita é do blog La Cucinetta.

Como estou com pouco tempo para escrever segue o link do blog para vocês pegarem a receita: receita aqui. OBS: não coloquei pinolis, nem castanha e nem passas. Como tinha meia ricota aberta em casa coloquei e achei que ficou ótimo.

Até mais, Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...