26 de julho de 2012

Tabule de Quinoa



Não tenho conseguido fazer o jantar, apenas o almoço. Estou jantando lanches, os mais saudáveis, mas se pudesse escolher, hoje gostaria de comer este tabule com bastante azeite e um pão fresquinho.

Conheci este prato no meu aniversário. Queria servir uma salada leve e diferente, mas estava sem idéia. Então a Néia, amiga da minha mãe, deu a idéia de fazer uma tabule de quinoa. Eu nunca tinha visto, mas adorei a idéia. Ela gentilmente se ofereceu para preparar.
Ficou saboroso e leve, ideal como entrada!

Tabule de Quinoa

Misture : quinoa cozida, tomate, pepino, alface, hortelã e salsinha.
Não sei as quantidades por que ainda não fiz, mas acho que dá para fazer de olho.


beijos, Lau



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...