17 de julho de 2012

Sumida por um bom motivo



Estou totalmente sumida do blog por um bom motivo: minha filha nasceu no sábado retrasado.
Hora falta tempo para cozinhar, hora tempo para postar. Assim sigo, reorganizando (ou bagunçando) minha rotina. Minha mãe está aqui, e se não fosse por ela eu estaria comendo vento... Nestes 10 dias que se passaram apenas fiz um bolo de mexerica para comemorar 1 semana de vida do meu bebê, também fizemos um risoto a 6 mãos que ficou maravilhoso. Logo colocarei a receita aqui.

beijos,
Lau

2 comentários:

  1. Patabens Laura! Muita saude para sua pequena e felicidades para a familia! Aproveite essa "pequeninoce" dela! Beijos, flavia

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela filhota! Linda foto.

    ResponderExcluir

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...