21 de agosto de 2013

Dica Para Comer Na Estrada: Empório Reserva de Minas

Empório Reserva de Minas - Estrada entre Machado e Poços de Caldas, MG



Quem anda por estradas não principais como eu sabe como é difícil arrumar um lugar bom para parar. Lugares sujos, comidas ruins, isto é maioria. Em uma viagem que fiz no interior de Minas paramos em 3 lugares e todos eram muito ruins. Por fim, comi qualquer coisa que fosse embalada, por que nem o pão de queijo dava coragem para experimentar. Agora com bebê fica mais complicado escolher o lugar. Assim, imaginem a minha felicidade ao parar em um lugar bonito, simpático, com bom atendimento e um bolo maravilhoso! Dá para imaginar? Fiquei eufórica neste café. 



Meu pai tinha parado uma vez e me indicou. Na primeira viagem que fizemos com a Clarice depois que ela começou a comer eu estava super preocupada com as paradas. Por sorte o horário deu certinho para pararmos neste Empório no horário do almoço dela. A atendente foi super simpática e esquentou a comidinha dela no micro-ondas. Eu resolvi tomar um café e comer um salgado. Quando terminei de comer a atendente me ofereceu um pedaço de bolo. Amo bolo, mas sou desconfiada de comer em qualquer lugar. A propaganda foi boa e resolvi arriscar. Nossa! O bolo estava maravilhoso! Era de fubá cremoso e estava super fresco.






Eles ainda vendem os doces da marca deles e outros produtos diferenciados, além de alguns produtos de decoração e presentes. Se vocês estiverem passagem no sul de Minas, fiquem tranquilos, tem um bom lugar para descansar!

Rodovia BR267 - Km 445

Beijos, Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...