29 de abril de 2015

Happy Birthday To Mooo....



Ganhei esta vaquinha de presente da minha sogra e sua irmã, a Isa, no ano passado na Holanda e sou super apegada a ela. Ela não é fofa?

Sempre penso no meu aniversário como um dia para comer só as coisas mais gostosas. Para o café da manhã fiz pão recheado de pasta de amêndoas caseira e Nutella. Para o almoço escolhi um risoto de cogumelos com ovo pochê.



Pela manhã fomos ao shopping escolher um presente para mim, claro que foi um artigo para cozinha!







Como eu adoro fazer aniversário, este ano fiz 2 bolos para mim. Um no final de semana, aquele clássico de prestígio, porém com cobertura de mousse de chocolate, no lugar do brigadeiro. Para mim o melhor de todos, o bolo é super fofo, o recheio de coco fresco é simples e delicioso e a mousse de chocolate deixou o bolo ainda mais do meu gosto. Aproveitei e gravei um vídeo para vocês, assim que der posto ele aqui! 



Hoje, que é o dia mesmo, fiz um bolo pequeno para cantar parabéns com minha filha e meu marido. Foi exatamente meu bolo de quando fiz 30 anos. Adoro estes bolos que não levam quase farinha e são bem densos e ricos em chocolate. Fazia tempo que não preparava este e estava com vontade. 





E a noite vou jantar em uma restaurante que gosto muito aqui em Campinas, o Theo Medeiros.
E vocês, o que gostam de fazer para o aniversário?

Só queria compartilhar um pouco deste dia tão especial para mim!
Beijos, Lau

2 comentários:

  1. Oi Laura!!! Parabéns! Muitas felicidades, saúde e paz para você e toda sua família!!!

    Beijos, Cássia

    ResponderExcluir

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...