20 de maio de 2015

SCeP no YouTube

Já faz um tempo que tenho meu canal no YouTube, onde alguns vídeos bem caseiros foram compartilhados com vocês. Sempre foi um sonho fazer vídeos mais elaborados e lindos para vocês, por que nada melhor do que aprender a cozinhar na prática, não é??

Então, é com MUITA felicidade que estou re-inaugurando hoje minha página no YouTube. Em uma parceria mais que deliciosa com a Bo&Co. produtora de filmes, vamos gravar vídeos para ajudar todo mundo a cozinhar. Desde coisas muito básicas, porém essenciais, até pratos mais elaborados e o que mais vocês quiserem, é só pedir!!!



Quero transmitir para vocês através dos vídeos tudo que tento passar aqui: o equilíbrio à mesa, ou seja, comer de forma saudável, sem neuras, comidas caseiras gostosas, feitas com carinho e degustadas sem qualquer culpa. 

O nosso slogan "Receitas para uma vida feliz" traz a proposta de paz com a balança, paz com os alimentos (nada precisa ser proibido), paz com o prazer de comer e acima de tudo uma vida saudável e gostosa de ser vivida!

Venha com a gente!! Inscreva-se lá  canal para não perder nossos vídeos: SaiasCadeirasePanelas no YouTube

Beijos, Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...