22 de julho de 2010

Garotas Espertas Saem na Frente!!!

As lojas estão repletas de promoções, mas o seu desejo é já se preparar para o verão? Aproveite as promoções e compre itens que não vão sair da moda!


 Tendência no inverno e ainda mais no verão, os LAÇOS, muitos LAÇOS. Pode ser na roupa, no vestido , na camisa com gola laço. Pode ser nas bolsas e carteiras ou até nos acessórios, colares e cintos. E não poderia faltar nos sapatos é claro.



Ankle boot, viram OPEN BOOTS. Compre ankle boots peep toe, ou até mais abertas. Estes sapatos continuam em alta no verão e deixam o seu look mais poderoso e atual. Use com saias ou vestido minis.





A cor AZUL  foi uma das apostas do inverno e agora a super aposta do verão. Leve e inspiradora dá um ar de férias e frescor ao seu look.

As peças SAFARI ou NEOSAFARI também continuam. Onças coloridas serão as novidades para o verão. Tons de bege, verde militar e marrom complementam o visual. Indispensável e de grande utilidade, neste estilo também entram os chapéus.



BOLSAS CLÁSSICAS. Como o próprio nome já sugere, os clássicos nunca saem de moda, e podem ser uma solução para balancear looks muito modernos, ou cheios de tendências. Assim você cria sua própria personalidade e não fica parecendo um cabide de loja. Aposte em bolsas pretas, cinzas, beges e marrons. Os tamanhos podem ser variados, as grandes são a solução para o dia e a noite pede uma bolsa menor e mais charmosa. Nestas vale um pouco mais de ousadia, como uma cor diferente ou um discreto detalhe.



E acima de tudo, esqueçam um pouco as tendências, as referências e comprem o que gostam. Ter personalidade nunca vai sair de moda.

Beijos, Lau


.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...