17 de fevereiro de 2011

Que marravilha!


Adoro o Claude Troigros, acho ele simpático e divertido. O programa dele no GNT é muito didático, pois primeiro ele ensina a receita, que parece muito simples e fácil. Depois o participante tenta fazer sozinho e neste momento já percebemos qual será nossa dificuldade, aonde podemos errar. No último jantar que eu e meu namorado tivemos a sós antes do casamento resolvi fazer um jantar para ele. O menu escolhido foi de um programa: salada caprese de entrada, nhoque com molho gorgonzola e para sobremesa  resolvi me arriscar com profiteroles recheado com creme de café. Passei o dia na cozinha, mas tudo valeu a pena.


Eu sempre gostei de nhoque, simples ou recheado, mas nunca tinha visto uma receita  tão saborosa como esta. Sou uma grande amante de queijos e esta receita leva queijo na massa e no molho: impossível não ficar divida.
Fonte: gnt.globo.com

Os profiteroles ficaram ótimos, mas errei um pouco no recheio, ficou mole e com gosto exagerado de café. Vou repetir a receitas, testar mais opções de recheio e volto a postar aqui. Postar receitas que deram erradas não vale, né!
 Bon apetit,
Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...