13 de fevereiro de 2011

Voltei!!!

Oi gente, depois de férias prolongadas eu estou de volta! Primeiro sumi para casar, depois tive que ir para lua de mel e depois deu preguiça mesmo. Mas a saudade foi grande, é gostoso escrever sobre o que a gente gosta, é quase que um diário, uma forma de dividir com os amigos um pouco mais sobre meu dia-dia. Este final de ano viajei bastante e quando fico fora de casa o que mais tenho saudade, dizendo fisicamente, é da minha cama (que tem um feitiço do sono) e da minha cozinha. Tenho um problema com cozinhas, só gosto de cozinhar na minha, com as minhas coisinhas, guardadas do meu jeito. Cada louco com a sua mania!
Vamos começar com um bolo de chocolate maravilhoso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...