3 de agosto de 2013

Aniversário de 1 Ano da Clarice



Desde que passou o aniversário da Clarice estou louca para voltar a postar no blog. Estava empenhada em colocar várias receitas. Tenho feito muitas coisas que quero compartilhar. Desta vez foi meu computador que parou de funcionar e me deixou na mão. Fiquei mais de uma semana sem computador, uma eternidade!!!
Agora de volta, vou mostrar as fotos do aniversário da Clarice. Para este primeiro aniversário eu optei por uma festa pequena, mais para família e amigos íntimos. Por este motivo decidi que eu faria o máximo de coisas possíveis. 
Para a decoração eu queria algo bem simples, bem caseiro. Nada de superproduções e festas-cenários. Eu gosto assim, flores, um pouco de bexiga, bolos com cara de bolo, brigadeiros e afins e um pouco de decoração.
Eu fiquei super feliz com o resultado. E simplesmente AMEI fazer a festa. Ficar cortando e montando a papelaria, testando receitas de bolos, pensando em cada detalhe e até a correria e confusão que ficou no dia e no dia anterior. 
















Créditos da Festa: 
Brigadeiros, beijinhos e olho-de-sogra Tia Nina Brigadeiros - Macaron Sweeterella - Bolos e cupcakes Laura Bicas - Enfeites em feltro e bandeirola Suzana Guimarães Ateliê de Minas - Abelhas em EVA e " pirulito"do bolo Luana Leal.

Obrigada a todos que apareceram no dia da festa para encher bexigas!!

E vocês, gostaram?
Beijos, Lau

2 comentários:

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...