27 de novembro de 2014

Presentes Legais

Tem um site de vendas na Holanda chamado Fonq que tem um monte de coisas de legal. Foi de lá que veio meu presente de aniversário que meu marido me deu este ano, um bule para fazer, servir e manter o chá quente por até 1 hora, mas o mesmo tempo deixá-lo esfriar um pouco para ficar agradável de tomar. Agora no Natal eu gostaria de poder comprar algumas coisas de cozinha por lá... 
Eu nunca fui para Londres, mas pela internet já vi que as lojas de coisas mais legais para casa são de lá. Dá uma olhada nestas opções e veja se não dá para ficar louco!

Olha esse fouet!!! Quem estiver viajando e quiser me dar, pode dar, viu?!

Anthropologie


Xícaras medidoras, nunca são demais, né Ju?

Anthrpologie

Giz de cera com formas diferente para as crianças

Anthropologie



Que tal este submarino para fazer seu chá? Não é muito fofo??

Fonq
Uma chaleira linda...

Fonq



O bule que eu ganhei..

Fonq

E tem muito mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...