21 de agosto de 2015

Video: Torta Light de Palmito de Liquidificador



Esta torta de palmito já apareceu aqui no blog em 2010, e é uma receita que eu continuo fazendo com frequência. É prática, leve e super gostosa. Muitas vezes já faço ela enquanto estou fazendo o almoço e deixo pronta para o jantar. Na hora do jantar não tem sujeira e nem bagunça na cozinha, é só servir a torta em temperatura ambiente com um boa salada!

Agora cheguei na cozinha do meu sítio, lugar que eu me sinto super a vontade e em casa. O vídeo está mostrando bem o passo a passo e até quem nunca cozinhou vai acertar a torta!




As vezes demoro para divulgar o vídeo aqui no blog, se você quer assistir o vídeo primeiro não deixe de se inscrever no nosso canal do YouTube. E aguardem em breve receita de cheesecake leve, feito com ricota e cobertura de doce de leite, hmmm...





Bom final de semana, beijos
Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...