30 de outubro de 2014

Bolachas de Suspiro Recheadas

Publicidade

Eu só conhecia suspiro branco de padaria, bem doce, bem sem graça. Minha temporada na Europa mudou meu ponto de vista e me apresentou para um novo mundo. A grande diversidade do suspiro. Minha primeira paixão foi as Pavlovas (veja a receita aqui), que infelizmente não dá para vender, por que deve ser montada na hora. E depois não parei mais de testar receitas, experimentar. Cada dia me surpreendo mais!



O suspiro é um doce leve, feito apenas de claras de ovo e açúcar, que não precisar ser exagerada. Com farinha de amêndoas e um recheio se transforma no famoso macaron, com farinha de avelãs e recheio de Nutella se transforma na melhor bolacha recheada que já comi! Saborosa, intensa e ao mesmo tempo leve.

A Laura Doces está vendendo estas delícias em lindas caixas para você presentear você mesmo, ou alguém querido! Encomende já o seu!

Beijos, beijos,
Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...