5 de fevereiro de 2010

Dicas da Tia C. - 66 Bistrô

Toda sexta-feira teremos aqui no blog dicas de restaurantes. Tenho uma tia, que como toda a minha família, adora comer. COMER BEM! Ela vai ser nossa crítica de restaurantes!
A primeira dica da Tia C. é o 66 Bistrô . Este restaurante se localiza no Rio de Janeiro e tem como dono o chef Claude Troisgros, aquele que apresenta o programa Menu Confiança na GNT. Mas quem está no comando é seu filho Thomas Troisgros. No almoço durante a semana o restaurante funciona com sistema de Buffet, por R$39,00. Nos finais de semana e nos jantares o sistema é à la carte. O restaurante faz parte da Associação dos Restaurantes da Boa Lembrança, na qual se ganha um prato decorativo para levar para casa. Entre no site e veja outros restaurantes participantes em todo o Brasil.

Como entrada, Tia C. comeu uns pães de queijo diferentes, que considerou muito bom. Como prato principal a pedida foi o Robalo Verde e Amarelo.

“O prato era um purê de batata baroa com mandioquinha, aspargos verdes e por cima um file de robalo grelhado. Estava muito bom e você ganha o prato para colecionar!”

Para sobremesa, cheesecake com “calda de goiabada queimadinha com maçarico por cima, uma delícia!!!”

Tudo isso com um ótimo atendimento e um ambiente bastante aconchegante.

Hmmm... Fiquei com água na boca.
Bon apetit, Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...