26 de fevereiro de 2010

Dicas da Tia C. - Le Chef



Você já viu menu executivo no final de semana? Pois é, no Le Chef, restaurante localizado no simpático bairro Barão Geraldo, em Campinas, tem! Durante toda a semana, inclusive nos finais de semana, o restaurante trabalha com pratos executivos. Os preços começam em R$14,90, incluindo entrada, prato principal e sobremesa. No Jantar de terça a sábado tem pratos à la carte. Atenção: o restaurante fecha as segundas.
Eu já fui lá algumas vezes, mas não me lembro com detalhes o que comi. A Tia C. foi lá no domingo passado e nos conta com detalhe o que pediu:

“Comi uma salada caprese de entrada, um file de pescada grelhada com banana da terra grelhada e arroz de persil (salsinha em francês) como prato principal e, de sobremesa, banana grelhada com sorvete de creme. Foi uma overdose de banana, mas fui eu quem pedi”.
“Como opções para prato principal também havia carré de cordeiro com molho de hortelã acompanhada do arroz, picanha suína com batatas ao murro, entre outras. A comida estava boa, o preço em conta e o atendimento foi rápido”.

No início, o restaurante se chamava Chef Theo, famoso chef de cozinha na cidade. Depois ele saiu e o nome mudou para Le Chef. Mas o restaurante continuou o mesmo. “Francês sem frescura”, esta é a proposta. Com decoração simples, porém simpática, o restaurante apresenta pratos gostosos com preço justo.

Como o restaurante não tem site, seguem os dados abaixo:

Endereço:
Rua Agostinho Pattaro, 207 - Barão Geraldo, Campinas - SP
Telefone: (19) 3289-9414
Lugares: 60
Horário: 11h30/15h e 19h30/23h (sex. e sáb. até 0h; dom. 12h/16h; fecha seg.)


Bon apetit, Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...