5 de março de 2010

Dicas da Tia C. – Outback



Eu sei que o Outback já está “batido“ aqui no Brasil, esta não é bem uma dica diferente, uma descoberta. Mas eu adoro este restaurante. Acho que ele muito gostoso: o ambiente, o atendimento e, principalmente, as comidas. Acho que ele fica melhor ainda quando comparado com seus concorrentes, como, Applebee’s e Fridays. Os três ficam na mesma faixa de preço e oferecem prato semelhantes, mas o Outback reina absoluto.

Você sabia que apesar do estilo Australiano o restaurante na verdade é americano? Eu comi a primeira vez quando fui para os EUA em 1996. Era muito concorrido lá, os americanos que nos levaram reservaram mesa com antecedência. Logo no próximo ano a primeira franquia brasileira foi aberta no Rio de Janeiro. O sucesso foi imediato e hoje o restaurante pode ser encontrado em diversas regiões do Brasil.

Para mim, os melhores pratos são:

Aussie Cheese Fries – que são batatas fritas com queijo e bacon por cima.
Ribs on the barbie – costelas adocidacas.
Chicken Caeser Salad – Salada de alface americano com molho Cesar e peito de frango grelhado. Os croutons são uma delícia.
Sopas – cada dia tem um sabor, são ótimas.
The outback special – carne vermelha. Já experimentei várias e gostei de todas.
Sobremesa – TODAS. São ótimas, mas enormes. É melhor dividir com alguém.

Na verdade estes pratos são apenas uma referência para quem nunca foi. Mas você pode pedir qualquer coisa que será bom.

Bon apetit, Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...