5 de março de 2010

Dicas da Tia C. – Outback



Eu sei que o Outback já está “batido“ aqui no Brasil, esta não é bem uma dica diferente, uma descoberta. Mas eu adoro este restaurante. Acho que ele muito gostoso: o ambiente, o atendimento e, principalmente, as comidas. Acho que ele fica melhor ainda quando comparado com seus concorrentes, como, Applebee’s e Fridays. Os três ficam na mesma faixa de preço e oferecem prato semelhantes, mas o Outback reina absoluto.

Você sabia que apesar do estilo Australiano o restaurante na verdade é americano? Eu comi a primeira vez quando fui para os EUA em 1996. Era muito concorrido lá, os americanos que nos levaram reservaram mesa com antecedência. Logo no próximo ano a primeira franquia brasileira foi aberta no Rio de Janeiro. O sucesso foi imediato e hoje o restaurante pode ser encontrado em diversas regiões do Brasil.

Para mim, os melhores pratos são:

Aussie Cheese Fries – que são batatas fritas com queijo e bacon por cima.
Ribs on the barbie – costelas adocidacas.
Chicken Caeser Salad – Salada de alface americano com molho Cesar e peito de frango grelhado. Os croutons são uma delícia.
Sopas – cada dia tem um sabor, são ótimas.
The outback special – carne vermelha. Já experimentei várias e gostei de todas.
Sobremesa – TODAS. São ótimas, mas enormes. É melhor dividir com alguém.

Na verdade estes pratos são apenas uma referência para quem nunca foi. Mas você pode pedir qualquer coisa que será bom.

Bon apetit, Lau
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...