19 de fevereiro de 2010

Dicas da Tia C. - Insalata


A Dica da Tia C. desta semana vem dentro do clima de pós-carnaval, da nossa semana de desintoxicação.  O Insalata, localizado na cidade de São Paulo, nasceu com o conceito de servir saladas como prato principal. Foi criado em 1994, e inicialmente atendia apenas em sistema de entrega. Um ano depois, já no endereço atual, começaram a servir em um pequeno espaço no Jardins. Logo outros itens foram agregados ao cardápio como quiches, grelhados, massas caseiras e risotos. O mais interessante que é que eles possuem um cardápio diferente toda semana !
Como entrada eu sugiro a brusqueta de queijo brie com mel e presunto cru. Para prato principal a dica da nossa consultora é a salada Casablanca, com mix de folhas, cuscuz marroquino, frango e amêndoas. Não deixe de se refrescar com os sucos, o de tangerina é uma delícia!! E para sobremesa uma boa pedida é a sobremesa do dia, uma mais gostosa que a outra.


O restaurante tem bom atendimento e um ambiente bastante agradável que agora foi reformado e praticamente dobrou de tamanho. Mas, o local está sempre lotado, principalmente no almoço. Se não conseguir chegar antes de 12:30 se prepare para esperar uns 20 minutos.

O site do restaurante é bem útil com cardápio e preços para o sistema de entrega, porém este não abrange uma área muito grande, apenas aos arredores do restaurante.
Vale a pena conferir e se deliciar com uma refeição saudável, gostosa e sem monotonia.

  Bon Apetit,Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...