12 de junho de 2012

Dicas Ouro Preto


 Café Cultural Ouro Preto

Não parece que estou tomando um capuccino em casa? Perfeito para descansar.


Já dei aqui algumas dicas de Ouro Preto e do seu distrito, Lavras Novas. Mas, apesar de ser pequena, esta cidade possui muitos lugares legais, que aos poucos vou conhecendo.
Tem um café que amo, fui lá na primeira vez que visitei Ouro Preto em 2009.  É o Café Cultural. Ele recentemente mudou de dono e ficou ainda mais charmoso e gostoso. É o lugar perfeito para descansar das subidas e descidas de ladeiras e para tomar um capuccino com pão de queijo quentinho. Eles também servem chá, lanches, caldos e sobremesas. No site, www.cafeculturalop.com.br, tem o cardápio.

Endereço: Praça Tiradentes com a Rua Cláudio Manoel, n 15 - Centro.

Restaurante Casa do ouvidor



Outra dica é o restaurante Casa do Ouvidor. A comida mineira deles é muito saborosa. Dos 3 pratos que já experimentei, o que mais gostei foi o frango com quiabo, seguido do lombo ao molho de vinho tinto e por fim o feijão tropeiro. Mas todos estavam ótimos! Outro ponto positivo é o atendimento, que é super simpático. No final da refeição eles te entreguam um cartão postal com a foto do restaurante. Você preenche e eles se responsabilizam pelo envio. Achei muito legal! Eu e minha mãe comemos um prato que meu pai gosta e mandamos um cartão para passar vontade nele! No site, www.casadaoouvidor.com.br,  também tem cardápio e outras informações úteis.

Endereço: Rua da Direita, n 42. Centro.

E vocês tem alguma dica de Ouro Preto para me passar?
Lau

Um comentário:

  1. Adoramos o post! Obrigado por indicar o Café Cultural.

    Abraço,
    Vincent
    www.cafeculturalop.com.br
    www.facebook.com/CafeCultural

    ResponderExcluir

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...