4 de junho de 2012

Chá da Clarice




Olá! Este final de semana foi muito especial para mim: foi o chá de bebê da Clarice. É muito bom poder celebrar esta fase tão especial junto com meus amigos e parentes queridos. Eu adorei o momento e agradeço a todos pela presença! Na correria quase não tirei fotos, por isso não tenho foto de todo mundo. Mas espero que minha irmã e prima tenham tirado!

Mamãe e  eu com Vi e Edu, os padrinhos da Clarice.
Apesar de ficar babando nas lindas decorações e nos bolos milimetricamente confeitados dos chás de bebês que vejo nos blogs, gosto de eventos em casa, com menos pompa e mais intimidade. Por isso, fiz questão de fazer tudo. Dá um pouco de trabalho, mas com planejamento e contando com uma super ajudante (minha mãe, valeu mãe!!!) deu tudo certo. Eu amei, e a Clarice também! (ela deu vários chutes de felicidade...)





Bom começo de semana!
beijos, Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...