21 de novembro de 2012

Batizado da Clarice e Brigadeiros



Neste último domingo foi o batizado da Clarice. E, contrariando todas as apostas, ela não chorou em nenhum momento. Se comportou muito bem, mesmo estando cansada. Foi como se ela entendesse a importância da situação.
Depois do batizado fizemos um almoço na casa da minha mãe, só para família mesmo. O que eu mais gosto nestas ocasiões é de planejar a mesa de doces. Para mim, a mesa de doces já é a decoração da festa.  Fiz as coisas no meu estilo preferido, ou seja, o máximo possível de coisas feitas em casa. Mas, é claro que nem sempre dou conta de tudo, principalmente agora, com bebê que só se alimenta de leite materno.



O que eu tinha decidido desde o início é que eu queria brigadeiros. Amo brigadeiros, mas para festas tenho preguiça de fazer e ficar enrolando. Fora que eu faço uma bola grande, outra pequena, fica um horror. Para comprar tem que ser brigadeiro bom. Me cansei de comer brigadeiros ruins em festas de aniversários. Eu já tinha ouvido falar muito bem dos brigadeiros feito por uma amiga, Carol, da Tia Nina Brigadeiros e resolvi experimentar. De cara me encantei com as opções de sabores. E melhor, na dúvida, a Carol me mandou alguns para experimentar. Escolhi de pistache, vinho do porto e meio amargo. Os brigadeiros são maravilhosos. Simplesmente deliciosos! Foi o maior sucesso no batizado. Era tudo que eu queria: um bom lugar para encomendar brigadeiros. E não pensem que vou esperar uma outra festa para fazer isto não. Para mim, basta ter vontade!
Acho muito legal também presentear com estes doces tão brasileiros ou dar de lembrança em festas. Eles colocam em marmitas com as tampas estampadas de tecidos, uma graça!



E, eu fiz um bolo de coco (que, aliás, eu amei!) e cupcakes de baunilha com cobertura de cereja, mas isto é assunto para o próximo post!

Abraços, Lau


Tia Nina Brigadeiros
tianinabrigadeiros@gmail.com 
 19-36414693

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...