15 de novembro de 2012

Casa Santa Luzia



Quem me acompanha no Instagram (segue lá! @laurabicas) viu que no final de semana passada eu estava em São Paulo. Melhor cidade para comer, na minha opinião. Quando vou para lá já vou com uma lista de desejos de onde e o que quero comer. É claro que em geral não consigo ir em nem metade dos lugares, não dá tempo e não cabe na minha barriga rsrsrsr. Na melhor cidade para comer, também se encontra os melhores lugares para comprar ingredientes para comidas, como o famoso "mercadão" e a Casa Santa Luzia. 

Foto: reprodução

Desta vez fui na casa Santa Luzia, pois eu estava precisando de alguns ingredientes diferentes para cozinhar. Lá tem de tudo, uma infinidade de tipos de farinha, chocolates, carnes, geleias, confeitaria, queijos... Em BH, temos o VerdeMar, que é muito bom, mas o Santa Luzia tem mais coisas, mais variedades. Não comprei muita coisa por que vou embora de avião e, com filha pequena, bagagem para carregar é o que não falta.
Para mim, que gosto de cozinhar, só ir lá já é um passeio. Nestas horas fico com vontade de morar na capital, para ter acesso a estas coisas. Mas, poderíamos ter coisas melhores no interior também, né? No entanto, a vontade passa logo: trânsito para chegar, para estacionar e muita fila para pagar. Logo bate saudade do interior. A loja até montou um site de venda dos produtos (www.santaluzia.com.br), porém a variedade é bem pequena.


Alguém conhece algum lugar muito bom em BH para me indicar?

Bom feriado! Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...