28 de janeiro de 2015

#DiárioDetoxSCP: Como foi meu primeiro dia!

foto do meu instagram @laurabicas, Não reparem na cara, tinha acabado de chegar da endoscopia...

Meu primeiro dia foi beeem tranquilo, só fiquei com uma super fome no meio da tarde. Mas, isso aconteceu por que eu comi o lanche das 15:00 como sobremesa do almoço (que coisa feia!). Mas, no geral acabei as 3 refeições principais bem satisfeita, sem fome nenhuma. Mas, como a comida é leve em pouco tempo fiquei com fome de novo, por isso os lanches de 3 em 3 horas são tão importantes.



Eu gosto deste tipo de comida e isto ajuda muito, pois estou achando tudo super gostoso. A granola ficou muito gostosa, com certeza vou passar a usar mais granola no meu dia-a-dia depois. Não costumo gostar muito das compradas, mas esta que eu fiz só com coisas que eu amo, ficou ótima. O segredo é porcionar bem, pois apesar de ser um ótimo alimento tem bastante calorias. Nem preciso dizer que minha filha também adorou a granola, né?

E o espaguete de abobrinha? Muito bom! Isso que dá ser gulosa nata, gosto de tudo, até de dieta detox :)




Aliás, isso é uma coisa muito legal. Minha filha também adorou a pera cozida com calda de maracujá. Eu não tenho o hábito de fazer frutas para sobremesa, mas vou tentar incorporar agora. Durante a semana não costumamos comer sobremesa aqui em casa, mas final de semana ela não pode faltar. Esta pera é uma ótima opção, mesmo que seja para acompanhar um sorvetinho :)



O cardápio é bem simples de preparar, a sopa foi bico, fiz rapidinho e adorei o resultado.



As dificuldades:

  • Logo pela manhã eu tinha uma endoscopia, então quando cheguei em casa não tomei o suco e esperei 1 hora para comer a fruta com granola como deveria. Já era 9h, eu estava com fome. Então tomei o suco e depois de 15 minutos já comi a fruta com granola.


  • O café. Eu sou super viciada no café. Tomo todo dia pela manhã e logo depois do almoço. Quando não tomo me dá dor de cabeça. Então eu tomei, mas tomei bem menos do que costumo tomar. Assim com o passar dos dias a dependência vai diminuindo, todo dia vou tomar um pouco menos. E ver se já consigo parar no 3 dia. Vamos, ver!


  • Comi no horário errado e fiquei com fome. Recorri ao shake e deu tudo certo. Fiquei bem satisfeita e nem consegui jantar toda a sopa. Tem a receita do shake AQUI na minha página do facebook. 

E alguém aí, fez? Me conta!
beijos, Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...