30 de janeiro de 2015

#DiárioDetoxSCP: Como foi o terceiro dia

Com o passar dos dias as coisas vão ficando mais fáceis, e os resultados começam a aparecer. Senti uma leveza muito grande na aula de pilates hoje, foi muito legal. Também há a questão dos cheiros que dizem os veganos, realmente parece que o suor não cheira ruim, muito legal. Pena que não pretendo ser vegana, acho legal fazer uma semana, mas é uma dieta muito restritiva para seguir para vida (minha opinião, respeito quem segue)

Meu marido achou a lasanha de berinjela deliciosa e a classificou como o melhor prato até agora. 




Recorri ao shake não por que estava com fome, mas por que não estava afim de comer a maça assada indicada. Gostei do sabor, mas gostei mais do de tâmaras. A receita do shake está AQUI, na minha página do facebook. 



Hoje tive reunião na escola da Clarice, e jantei 2 horas mais tarde do que o habitual. Com fome, esqueci de tirar a foto. Mas, a sopa de couve-flor não foi novidade para mim, eu gosto muito e sempre faço. 

Ando com dificuldade em achar castanhas de qualidade. A maioria já é vendida oxidada. Assim, a castanha vai fazer mais mal do bem! Por falta de opção tenho comprado com casca e abro na hora de comer, dá um pouco de trabalho, mas o sabor e a qualidade são incomparáveis.



Boa noite e até amanhã
Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...