25 de janeiro de 2015

Semana de DETOX, Vamos Fazer Comigo?



Gente, preciso muito de um detox, mas quero companhia, alguém quer fazer comigo?

 Já tentei fazer detox uma vez, mas acabei desistindo por falta de tempo de preparar as comidas. Os pratos não são difíceis, mas eu precisava fazer este para mim, mais o tradicional para o marido, mais a papinha da Clarice. Desta vez estou me organizando melhor e quero tentar novamente.

Depois de Natal, Ano Novo, uma semana na casa da mãe, uma semana em SP, preciso muito detoxificar. Mas, para que serve o detox? Para quem é indicado?



O famoso detox limpa o organismo, eliminando as toxinas e facilitando a absorção dos nutrientes, isso deixa a gente mais saudável e o resultado é mais disposição,  uma pele mais bonita, e ainda dá um empurrãozinho para começar uma dieta, ou enxugar um pouco a barriguinha. 


Meu foco com alimentação é sempre a saúde em primeiro lugar . Então gosto do detox bem feito, o detox que vai trazer mais saúde para o meu corpo, nada de uma dieta infundada e radical. Vou basear meu cardápio em um livro de detox que eu gosto muito, da Andrea Henrique.

Colocarei aqui o cardápio todo para a gente ir fazendo juntos! Serão 7 dias de cardápio. Faça comigo e comente no facebook, no instagram ou aqui no blog, tire suas dúvidas e vamos nos apoiando.

Estou preparando o cardápio e divulgarei aqui na segunda-feira. Todos vamos as compras e começamos na quarta, ok?

Se preparem !!
Lau

PS: O DETOX NÃO É INDICADO PARA GRÁVIDAS E LACTENTES. SE VOCÊ TEM DÚVIDA SE O DETOX É INDICADO PARA O SEU CASO, PROCURE UMA NUTRICIONISTA PARA AJUDAR ESCLARECER SUAS DÚVIDAS E/OU PERSONALIZAR O SEU CARDÁPIO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...