23 de maio de 2012

Torta de frutas secas e castanhas




Infelizmente este post não é para dar a receita da torta, mas somente compartilhar a existência desta delícia com vocês. No meu aniversário, mês passado, estava em minha cidade natal e encomendei um bolo de aniversário para compartilhar com meus parentes. Porém, encomendei também esta torta, só para mim! De massa de chocolate e recheio caramelizado de frutas secas e castanhas é uma verdadeira delícia. Quem mora em Vargem tem a sorte de poder encomendá-la para Silvia. O bolo do meu niver, branco com damascos também foi a Silvia que fez, estava muito bom e foi o maior sucesso.

As vezes o melhor não é saber fazer, mas saber onde comprar...rsrsrsrrs. Eu ia adorar se aqui em "White Gold" tivesse um estabelecimento que vendesse "quitutes da vó Tina", tenho tanto desejo de comer coisas da minha vó.

beijos, Lau

2 comentários:

  1. Conheço essa torta de frutas secas e castanhas...Amoooooooooooooooo!!! Na minha cidade (Curitiba) tem uma ¨pane¨que faz essa torta e o nome é Torta Lucia...fiz até um poeminha pra ela...

    Bem...entrei aqui porque achei que vc tinha a receita rsrsrsrs
    Mas...segue o poeminha.rsrsrs

    Dedicado á Torta Lucia

    Amado meu, te suplico,
    Te peço uma coisa somente:
    Não me troque pela Lucia,
    Não me traia friamente.

    Ela pode ser gostosa,
    Saborosa e apetitosa.
    Te digo, nada disso importa.
    Ela até pode ser doce, mas acredite, ela é torta.
    Ou dedicado à Lucia, a torta.

    Cleu Homenhuck
    11/12/2013

    Agraço e grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cleu, que máximo uma torta que ganhou um poema! Você deve ama-la mesmo. Eu também queria a receita. Quem sabe consigo!?
      Beijos e obrigada por aparecer aqui no blog, comentar e ainda deixar um poema.
      Lau

      Excluir

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...