5 de dezembro de 2012

Planejando o Natal

Já estamos em Dezembro e é hora de começar a planejar o Natal. Eu gosto de fazer as coisas com antecedência e bem planejadas, assim receber pessoas e preparar uma festa se torna um prazer e não um pesadelo. E eu amo esta época de festas!
O cardápio vai depender do tipo de comemoração que você terá: Quantas pessoas? Perfil da festa: as pessoas ficam mais em pé petiscando, ou tem jantar mais formal? Qual horário, jantar no dia 24 ou almoço no dia 25? Sua estrutura física para preparar? Vai encomendar para alguém?

Na minha família, a ceia dia 24 é na minha avó. A maior parte do tempo petiscamos e depois do amigo secreto e da troca de presentes, nós jantamos. Assim as entradas e petiscos tem uma importância maior no planejamento do cardápio. Já no almoço, dia 25 na casa da minha mãe, a refeição é o foco principal e os petiscos são poucos.
Veja como é o nosso cardápio:






Se quiserem alguma dica ou ajuda com o cardápio para o Natal me mandem suas dúvidas pelo facebook do Saias, Cadeiras e Panelas, que terei o maior prazer em ajudar.

beijos, Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...