30 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012

Este ano cozinhei menos. Postei menos. Gravidez, nascimento da minha filha. Tudo influenciou. Mas, meu interesse por comidas só aumentou. Tenho fome de livros, de conhecimento. Como fazer um soufflé perfeito? Um bolo mais bonito? Quero aprender mais e dividir tudo com vocês.

Meu blog começou sem nenhuma pretensão quando fui morar longe e queria dividir com a minha família e amigos meu dia a dia. Assim descobri um dos meus maiores prazeres: cozinhar e escrever no blog. Buscar receitas diferentes, melhorar as técnicas, pensar na foto e, por fim, compartilhar. 

É muito gostoso receber os comentários, a maioria no Facebook (comentem mais aqui também!) e o retorno das pessoas que me conhecem, principalmente dos meus conterrâneos que me abordam com tanto carimnho. A todos, meu muito obrigada por este ano que passamos juntos. Que o ano que vem venha com mais receitas, mais sabores diferentes e mais, muito mais posts.

E agora vamos para mais uma retrospectiva culinária do Blog: o melhor de 2012!




Melhor Doce
Brownie











Melhor Bolo
Bolo de Coco


Com certeza esta foi a minha escolha mais difícil. Este foi um ano de muitos bolos bons! Mas, esta massa de bolo estava incrível!










Melhor S.A.P
Peru com Creme de Ricota











Melhor Lanche
Hamburguinho












Melhor Torta Salgada/ Soufflé
Soufflé de Ricota










Melhor Massa
Macarrão com Abóbora no Forno e Ricota de Gorgonzola



Melhor Salada
Salada de Couve










Melhor Descoberta 
Ovo Poché (descoberta pessoal, claro! Eu não inventei o ovo poché)








Feliz Ano Novo para todos! Muita paz, saúde e realizações.
Até o ano que vem!
Beijos, Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...