12 de março de 2012

Graciliano em BH


Este final de semana fui almoçar em BH. Eu estava com vontade de comer algo leve e neste caso acho o esquema de buffet o melhor. Em geral eles tem uma grande mesa de saladas e como você faz seu prato pode escolher a quantidade. No sistema a la carte acabo comendo sempre um pouco mais. Logo pensei no Graciliano, que já almocei no Pátio Savassi. Resolvi ir no endereço deles no bairro Lourdes.

Estava tudo muito bom, exatamente o que eu queria. A mesa de saladas era ótima, tinha uma mesa de japonês e uma outra com os pratos quentes. O japonês estava tão gostoso que o meu marido, que não gosta muito, ficou só na salada e no japa. Além disto tinha sucos naturais deliciosos. Sem contar, uma linda mesa de sobremesas, que não experimentamos por que eu queria passar no Doces de Portugal. Hmmm...passeio completo recomendado!

beijos, Lau


2 comentários:

  1. oi Laura!
    Experimente também o Vila Gianini (acho que eh esse o nome), que era o Vila Chiari. Eh muito, muito bom. Sempre que vou a BH almoço la. Tem tb saladas, japa, grelhados e pratos quentes. Fica perto da Assembléia.
    Beijos, Flavia

    ResponderExcluir

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...