7 de fevereiro de 2012

Férias



Oi gente, desculpe o sumiço, estive na praia esta semana. Pretendia colocar post de lá, mas um problema na internet me deixou desconectada durante toda a semana. Mas é bom também desligar de tudo, não ver emails, não fuçar em blogs, enfim, realmente relaxar.
Primeiro quero compartilhar uma grande novidade. Na verdade a maior e a melhor notícia de todas: estou grávida! Pela foto dá para ver minha pequena grande barriga de 4 meses.


Bom, mas voltando para praia...
Este ano a praia foi especialmente gastronômica. Vamos para praia em um grupo grande e sempre contratamos uma moça para limpar a casa e preparar as refeições. Este ano a moça mudou, quem nos ajudou foi a Edileusa e seu marido Antonio. Eles simplesmente trabalhavam na área de alimentação, ela em um restaurante e ele era especialista em “chapa” e drinks. Além de cozinhar suuperrr bem, eles eram extremamente caprichosos e profissionais. Tudo que eles serviam era arrumado, enfeitado. Eles não serviam uma simples salada de pepino com tomate sem dar um toque especial.



Café da manhã de hotel, porção de camarão, lula, paella e até pizza! Isto mesmo, um dia eles se ofereceram para fazer pizza. Em um simples forno a gás e sem o fermento biológico fresco eles conseguiram fazer uma ótima pizza. E no meu último dia minha sogra fez sua famosa rosca para tomarmos com cafezinho, fechando com “chave de ouro” este passeio.


Descansada, volto animada para fazer novas delícias!
beijos,
Lau

Um comentário:

  1. Ei!!! Fiquei super feliz com a novidade!!! Parabéns! Tudo de bom para vocês! Muita saúde e paz!!!

    Depois quero encontrar para te dar um abraço pessoalmente!


    Beijos,

    Cássia

    ResponderExcluir

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...