28 de fevereiro de 2012

Festa de Criança

Ficar grávida é perceber que em breve estarei entrando em um outro mundo: o universo infantil. Quem não tem filhos e nem muitos amigos com filhos simplesmente se esquece deste mundo paralelo. Mas é uma delícia ver coisas para crianças. É um mundo lúdico, colorido, divertido. Adoro ver decoração de festinhas e fiquei muito feliz, ao me deparar com fotos lindas, que a empresa responsável é de BH. Só fiquei triste por que na semana passada a empresa colocou uma nota em seu blog dizendo que agora só está fazendo festas em BH e não pega mais a região. De qualquer forma eles vendem coisas para decoração.
E quanto aos bolos, estou procurando um curso de confeitaria com pasta americana para conseguir fazer também estas maravilhas. Mas, vamos ao que interessa: as fotos.

Fiquei apaixonada por esta festa com tema de Abelhas






Olha este de passarinhos, muito bom gosto!




Decoração: Festeggiare Bambini / Fotos: Camila Coura

Fotos do Blog: Constance Zahn 


Queria ter um achá de bebê assim.....vou sonhando! 
beijos, Lau
 


3 comentários:

  1. Olá Lau, tudo bem?

    Acompanho seu blog e vi as notícias de que está grávida! Parabéns! Que venha com saúde e muita paz!
    Resolvi escrever porque sou fornecedora de papelaria e lembranças de BH e atendo todo o país. Caso se interesse, dá um pulinho no meu site, veja se gosta das coisas. Ficaria mais do que honrada em te atender.
    www.faitlamain.com

    Sucesso!
    Abraços,
    Lorena.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lorena,
    Obrigada pelos votos.
    Vi o site e adorei seu trabalho, quando precisar entro em contato com você.
    Abraços,
    Laura

    ResponderExcluir

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...