21 de fevereiro de 2012

Mussarela fresca: simplesmente amo!


Já comentei aqui que os queijos frescos e suaves são os meus favoritos. O que mais gosto de todos é mussarela de leite de vaca fresca. Quando morei nos EUA, em 2001, comia uma mussarela deste tipo que era fabulosa. Até hoje sonho com ela. Esta que comprei no supermercado VerdeMar é exatamente o mesmo produto daquela que comia nos EUA. Mas a diferença aparece na materia prima. Este queijo é bem fresco e com pouco sal, conferindo a ele um gosto marcante de leite. Quem já provou o leite nos EUA sabe que há uma diferença bem grande do nosso. O leite deles parece mais gordo, encorpado e saboroso. Por isso, tudo lá fica mais gostoso: o iogurte, o sorvete e o queijo fresco, que tem um sabor mais intenso.



De qualquer forma fiquei muito feliz com esta minha super bolota de queijo fresco. Comê-la com pão italiano e um tomate refogado, para mim, é um jantar dos Deuses. Mais simples impossível!

E assim passei meu carnaval: comendo, comendo e comendo!
Lau

3 comentários:

  1. Oi Laura,
    nao tenho conseguido comentar no blog, acho que esta com problema!
    Ontem este seu post me inspirou e fiz bruschettas para jantar! Delicia!
    Parabéns pela gravidez!
    beijos Flavia

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura, você sabe a marca dessa mussarela??? Estive no VerdeMar procurando e só achei a mussarela fresca de Bufula. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Infelizmente não anotei a marca.Comprei no VerdeMar, mas não é toda vez que tem. As vezes temo mesmo produto, mas em bolas menores.
      Quando for lá vou ver se tem e anotar a marca.
      beijos
      Laura

      Excluir

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...