24 de março de 2015

Dica do Dia

Oi gente, hoje queria dar uma dica rápida e simples para deixar sua refeição mais gostosa. 



Eu amo macarrão alho e óleo. Puro ou com um bom frango assado fazem para mim uma refeição deliciosa. Aqui em casa este macarrão aparece nos finais de semanas, mas também é uma boa solução para os dias que eu preciso almoçar sozinha. 



Como uma salada primeiro e um bom prato de macarrão depois, pronto fiquei feliz! Mas, para deixar meu macarrão ainda mais gostoso, coloco várias ervas frescas nele. Busco tudo que tenho plantado aqui em casa, tomilho, orégano, sálvia, alecrim e refogo junto com o alho e óleo. Só tome cuidado para não passar no ponto, ou seja, não queimar o alho (que ele amarga) e nem as ervas. Para finalizar uso parmesão ou queijo de cabra ralado. 

Fica delicioso no maior estilo menos é mais!
Beijos, Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...