19 de setembro de 2011

Bodas de Papel - Jantar especial: a entrada.



Final de semana passado fiz 1 ano de casada, ou seja bodas de papel. Mas com a correria não consegui preparar nada de especial e fomos jantar fora mesmo. O jantar estava ótimo, mas ficou faltando um jantar feito em casa. Resolvemos fazer ontem. Como a comemoração é do casal o jantar foi feito a dois.
A primeira coisa decidida é que teria um risoto, foi o pedido do Juliano. Depois passeando pelos blogs de culinária escolhi a entrada. A sobremesa quis repetir a que eu fiz para o jantar de despedida de solteiro. Faltava o prato principal. Fiquei com uma idéia na cabeça de um prato que vi em uma restaurante, molho de amora. Considerando que está na época de amora resolvi encarar este desafio.
Para acompanhar champagne, que estava guardada esperando uma ocasião especial, mas tem coisa mais especial que ser feliz no dia-a-dia?
O jantar foi maravilhoso e a comida não decepcionou. Tudo deu certo.


Para o post não ficar muito grande cada dia vou postar um prato. Então vamos começar pela entrada.
Para entrada eu queria um prato fácil de preparar e a escolha foi queijo coalho com ervas e pinoli. É só colocar o queijo em uma frigideira com fogo bem baixo e ir virando. Ele vai derreter no meio e ficar torradinho por fora. Colocar um colher de chá de  manteigas, ervas frescas e pinoli. Torrar um pouquinho e servir em cima do queijo. Simples e delicioso! Idéia do blog Technicolor Kitchen

Bom começo de semana.
Beijos, Lau

Um comentário:

  1. Parabéns pros dois... e especialmente pra vc pelo trabalho no blog.... to adorando.
    bjs
    Gisele Vian Martins

    ResponderExcluir

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...