23 de fevereiro de 2015

Assadeira Comum x Assadeira de Pedra Sabão



Comprei esta panela para fazer assados. De cara adorei a proposta, mas queria experimentar antes de me empolgar. Adoro coisas assadas, mas meu forno parece demorar demais (ou a minha paciência que é de menos?), os legumes demoram a ficar macios e, por fim, ficam cozidos, mas ressecados.
Esta panela resolveu meus problemas. Primeiro, a pedra sabão depois de quente mantém muito bem o calor, demorando mais de 30 minutos fora do forno para esfriar. Em segundo, a tampa veda melhor que a colocação do papel alumínio, e, por fim, todo o aroma fica retido dentro da panela, e quando abrimos...hmmmm....vem aquele cheiro delicioso. Tenho amado fazer legumes aqui. Todos ficam ótimos!
Só para confirmar, um dia coloquei para assar beterrabas na forma comum e na de pedra. Com 40 minutos as beterrabas da pedra estavam perfeitas e as da formas ainda crus.





Super, super aprovado! Quem vier para região de Ouro Preto, passem em Santa Rita de Ouro Preto, no Atelier Paiol Albanos, que vale muito a pena. Nem percam tempo comprando coisas de pedra sabão na feirinha de Ouro Preto, em Santa Rita, as coisas são melhores e mais baratas! #ficaadica

Beijos, Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...