20 de fevereiro de 2015

Cotidiano



Esta é uma cena que se repete toda semana na minha casa, mas nunca tenho ninguém para registrar. Como este dia era feriado, meu marido estava em casa e registrou nosso momento cozinheiras. Não reparem na bagunça da cozinha, foi totalmente espontâneo. Fiz as fotos mais para guardar de recordação do que para mostrar no blog, mas é um momento tão especial para mim que quis dividir com vocês! 

Eu meço as quantidades e ela mexe tudo

Chegamos da praia e a primeira providência foi preparar o pão para a semana. Acho que estou beem mal acostumada, senti muita falta deste pão nas minhas férias...fazia mais de um ano que eu não comprava pão integral no supermercado e achei bem ruim :)
 Quando não tenho tempo de fazer pão compro francês ou o integral de uma padaria que vende pão alemão, Das Brot, que para mim é o melhor pão de todos!


Amassa, amassa...
Como ela muitas vezes estraga o pão, ela ganha um pedaço dela e só pode amassar esse. Tem dias que vai para o forno e realmente vira pão, mas tem dias que ela derruba no chão, passa no pé, e o pão vai para o lixo, mesmo antes de assar. Mas, cada dia mais ela finaliza o pão, pois fica feliz em comer o pãozinho que ela mesmo fez!

O meu e o dela


Beijos e bom final de semana!
Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...