3 de fevereiro de 2015

#DiárioDetoxSCP: Os últimos dias

Olá! Não fiz o diário ontem, pois como já aconteceu semana passada, eu tinha um monte de comida pronta na geladeira que sobraram do detox do final de semana. Então ontem, comi o almoço de domingo, jantei a sopa de sábado e comi salada verde que tem de monte na geladeira.



Hoje fiz as almondegas de tofu e achei horrível. Não gostei. Alias, para mim esse é um ponto falho do livro: tem 3 receitas no livro com tofu defumado. Defumado em detox? Não é indicado comer alimento defumado, nunca, pois não faz bem para saúde. Não importa se é bacon ou tofu, o defumado é que faz mal. Em nenhuma das receitas anteriores eu usei o defumado, mas hoje fiquei curiosa e resolvi testar. Não gostei, defumado demais. 

Desaprovado :(


Em compensação os bolinhos de grão de bico, feito com a mesma receita, ficaram deliciosos!! Já entrou para o cardápio da casa, seja como prato principal ou como acompanhamento. 


Já essa saladinha achei muito boa, eu adoro broto de alfafa. E isso foi também o meu jantar, por que sai para resolver algumas coisas, cheguei mais tarde e deu preguiça de preparar a sopa. Fiquei na salada então.


Viva acabou!
Amanhã cedo vou pesar e escrever o post com os resultados. 
beijos e boa noite, Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...