25 de fevereiro de 2015

Como Fazer Um Porta Azeite





Oi pessoal, tudo bem? Hoje eu gostaria de dividir com vocês uma "caseirice" minha. Desde que me mudei para Campinas venho procurando um porta azeite para comprar. Existem vários modelos de galeteiros no mercado, mas nenhum era do jeito que eu queria. A maioria dos modelos você precisa tirar seu azeite da embalagem original, isso não me agrada, acho que oxida o azeite, prefiro deixa-lo na garrafa que veio. 



Eu queria alguma coisa para colocar minha garrafa de azeite dentro, por que sempre escorre um pouco e a garrafa vai ficando melada. Bom, de cara, peguei uma embalagem de leite vazia, cortei e fiquei usando assim mesmo, enquanto eu procurava meu porta azeite.



Seis meses depois ainda não tinha encontrado. Então me dei conta que aquela embalagem de leite improvisada tinha vindo para ficar e resolvi deixá-la mais bonitinha. Só cortei a caixa e revesti com tecido, como tinha uma sobra daquele tecido adesivo usei, mas se não tivesse usaria tecido comum com cola branca. Fiquei feliz com o resultado. Gosto de resolver as coisas assim, de forma simples, isso me deixa feliz :) E vocês gostam de resolver as coisas assim?

Beijos, Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...