1 de fevereiro de 2015

#DiárioDetoxSCP: O final de semana



Na sexta a noite recebi o e-mail de uma amiga chamando para um café da manhã no sábado. Estamos tentando nos encontrar desde agosto, o detox não ia me atrapalhar. E também eu não precisava atrapalhar o detox, quando a gente tem foco e determinação nada é um obstáculo. Combinamos o café, eu tomei o suco antes de sair de casa e no café eu comi mamão e tomei um café preto. O ideal é que o café preto não aparecesse, mas mesmo assim não pus tudo a perder. 




Consegui manter o detox quase em ordem durante todo o final de semana. No sábado tive mais dificuldade em seguir o cardápio e as receitas. Então, improvisei um pouco, mas sem sair dos ingredientes propostos para o dia. O escondidinho de cogumelos foi o prato principal para família toda e eles gostaram.
Como dificuldade só apontaria a grande vontade que tenho de comer chocolate. Eu amo e tenho o hábito de comer chocolate amargo, e ele está me fazendo falta. 

No domingo fui levar a Clarice no teatro, aí foi difícil. Fiquei com vontade com tomar sorvete e comer um hambúrguer. Mas, já estou no quinto dia e não quis botar tudo a perder. Mas, a noite fugi do script. Não estava nem um pouco afim de tomar sopa, então comi aquele macarrão de arroz japonês com salsinha e gergelim. Não fui correta, por que não comi nada com propriedade desintoxicante, mas também não abortei a missão, por que não comi glúten, nem nenhum alimento de origem animal. Então vamos rumo ao sexto dia que os benefícios do detox já estão aparecendo.

Como benefícios, já vejo minha barriga mais sequinha (meu objetivo número 3 com este detox) e minha pele está melhor (meu objetivo número 2). Eu estava, desde agosto, com umas inflamações, tipo umas espinhas internas, no meu meu colo. E elas simplesmente secaram. Fiquei bastante impressionada com isso. Achei que fosse alguma interferência externa, pois elas apareceram quando voltei da Holanda. Mas, como tirei muitos alimentos, não sei exatamente qual grupo estava me fazendo mal. O ideal seria voltar um grupo por semana...mas acho que não vou ter paciência para fazer isso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...