4 de fevereiro de 2015

Detox O Fim! Resultados e Dificuldades

Chegou ao fim meu detox. Que bom! Felicidade na hora de começar, por fazer algo legal e felicidade quando termina!!!Acho que minha alimentação vai voltar meio ao normal. No dia dia vou manter um pouco mais desta dieta natural, os resultados foram ótimos e quero manter alguns deles - principalmente a redução das inflamações como espinhas e celulite. Mas, é claro que meus docinhos e tortas tem lugar garantido no meu cardápio, afinal a vida é para ser vivida! (com moderação, é claro rsrsrs)

As dificuldades:

  • Não gosto de repetir o menu, e portanto, já cansei de comer granola, de jantar sopa e estou com vontade de comer outras coisas;
  • Apesar das comidas serem gostosas comecei a ficar com vontade de comer pão, queijo e nos últimos 2 dias essa vontade ficou meio sofrida;
  • Durante a semana o cardápio correu bem, no final de semana tive que fazer um prato para família e outro para mim, sai de casa e passei vontade...realmente no final de semana tudo ficou mais difícil.
  • Não tomar café do leite de manhã....

Os resultados


  • E eles aparecem sim! Meu objetivo principal em fazer um detox é pela minha saúde. É dar uma "limpada" no intestino, descarregar o corpo e começar o ano com pé direito. Esse resultado eu não consigo mensurar, mas acredito que ele ocorra.

  • Meu segundo objetivo era melhorar minha pele de forma geral (tenho mania com pele) e fiquei impressionada (como já comentei aqui) no resultado final. Minhas espinhas secaram, secaram totalmente! Minha dermatologista Dra Daniela Leal (@clinicaleal) disse que a eliminação dos alimentos de baixo índice glicêmico provavelmente foram os responsáveis pelo bom resultado.

  • Meu terceiro objetivo era dar um secadinha na barriga, que estava um pouco inchada. Apesar de eu não querer perder peso, pois me mantenho no meu peso ideal há 5 anos (engordei 12 kg na gravidez, mas voltei ao normal 2-3 meses depois), minha barriga não anda legal. Na verdade preciso fazer mais atividade física, mas os excessos do final do ano também influenciaram. Mesmo comendo bastante, repetindo as porções e tomando os shakes, acabei perdendo 1,4 kg. Isso para mim é bastante por que sou muito pequena (1,52m !!!). Ainda quero uma barriguinha mais bonita, não muito musculosa, só mais bonitinha, mas para isso acho que preciso voltar para caminhada, em relação a alimentação já estou fazendo minha parte.


Conclusão, parece difícil, mas depois que passa parece que foi rápido e s resultados compensam. 
Agora vamos voltar a vida normal que que já estou morrendo de vontade de comer um monte coisas !!

E já estou preparando um post com receita de uma empadão delicioso! beijos, Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...