9 de agosto de 2011

Dicas de Cafés e Docerias em Florença


Bavaroise do Cibreo Caffe
 
Voltei apaixonada pelos doces italianos. No geral eles são doces menos doces. A panna cotta, tortinhas de frutas e doces com ricota são os meus favoritos



Cibreo CaffeExperimentei vários doces e adorei todos. Achei o bavaroise e a panna cotta os melhores. Consistência cremosa perfeita. Este café também serve almoço. São poucas opções de pratos, que eu acho, mudam frequentemente. Muito bom também. Atendimento bom e simpático. Super recomendado.





La Loggia- Estávamos procurando um lugar para tomar um bom café da manhã quando vimos o La Loggia.  Foi paixão a primeira mordida. Tudo bom: o croissant com presunto (cru ou cozido) com queijo, o croissant doce, o lanche com creme de trufas brancas e o capuccino, cremoso.  Local freqüentado majoritariamente por italianos. Preço bom.


Dolci e Dulcezze


Dolce e Dulcezze – Encontrei esta doceria por acaso. Estava passando e a fachada verde com cara de antiga me chamou a atenção. Resolvi entrar e me surpreendi: os doces estavam com a cara ótima. Comi e aprovei. Deliciosos. Lá tomei o melhor café macchiato da viagem.

Chiaro Escuro Este café é para quem está afim de algo um pouco diferente, como o café com creme de avelãs que eu tomei.


FOTOS: Vírgínia Cavalheiro

Saudades dos cafés de Florença...
beijos, Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...