7 de junho de 2011

Passeio para namorar e comer



Uma indicação de passeio para se fazer a dois é ir para Lavras Novas, distrito de Ouro Preto. Lá é friozinho, tem restaurantes legais e uma paisagem linda, ou seja um ótimo lugar para ir a dois.
Lá tem muitas pousadas, hoteis e chalés, eu me hospedei na Pousada Carumbé e fiquei bastante satisfeita. O café Maria Zica é lindo e tem uns doces maravilhosos. Dizem que o café da manha de lá é especial, mas não experimentei.Foi aqui que eu encontrei o Olivier Anquier (olha a foto!) A noite vários lugares servem fondue, que combina perfeitamente com o frio que faz.  Fora as comidas, tem passeios ecológicos, a pé ou com quadriciclo, e lojinhas de artesanato e decoração. Me apaixonei pela loja Menestrel (da próxima vez tiro fotos de dentro da loja).

Pousada Carumbé






Barzinho Vista Real, a empada de espinafre com gorgonzola é uma delícia!


Bon voyage, Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...