15 de junho de 2011

Quase a cozinha dos meus sonhos

Foto - Reprodução

A cozinha dos meus sonhos só realmente existe na minha cabeça e, se der tudo certo, um dia será realidade. Mas estas imagens chegam bem perto do que gosto. Até acho bonito cozinhas modernas, tudo reto, claro ou em aço inox, mas elas não tem a minha cara. Gosto de mais personalidade, mais cores e um quê de antigo. Gostei muito desta por que ela usa cores, mas estas são suaves, tem um toque de rústico e um toque de antigo sem deixar o ambiente pesado. Enquanto que os pendentes em inox trazem um ar de modernidade. Tudo muito equilibrado.

Foto: Reprodução

Acho este nicho do fogão um pouco esquisito, mas reconheço que é a melhor solução para evitar que a cozinha fique toda cheia de gordura. Acho que é até melhor que um exaustor.


Foto: Reprodução



A bancada central ajuda na hora de cozinhar e serve para guardar algumas coisinhas. Não sei do que é este piso, mas achei a cor legal.

Como é a cozinha dos seus sonhos?
beijos, Lau


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...