20 de fevereiro de 2013

Sorteio!


Vocês viram os wrappers dos mini-cupcakes do mês-versário da Clarice? Achei uma opção bem mais legal do que usar forminhas enfeitadas. As forminhas "perdem"o desenho depois de assada e os wrappers podem ser reutilizados. Ótimos, né?!

O blog vai sortear esta semana um conjunto para cupcakes, são: 12 wrapper xadrez da marca Miss Cupcake, 24 bandeiras de Parabéns da marca Miss Cupcake e 45 forminhas marrom para cupcake da marca Mago.



Quer participar? É muito simples! Basta curtir  nossa FanPage do Facebook e compartilhar a publicação de divulgação do sorteio
O sorteio ocorrerá na próxima quarta-feira, dia 27 de Fevereiro.
Clique aqui e participe!

PS: As participações serão encerradas no dia 26 ao meio-dia. Se até neste horário você não recebeu seu número para o sorteio me mande uma mensagem. Boa sorte!

Regras Do Sorteio

É válido apenas para o Brasil. O produto será enviado por PAC.
O resultado será anunciado no Facebook e aqui no blog. Se, em dez dias não houver retorno do sorteado o sorteio será anulado e um novo número será tirado.
Para validar a participação é necessário CURTIR  a nossa página do Facebook e COMPARTILHAR a publicação de divulgação do sorteio.
Cada pessoa receberá uma resposta com um número. Este será seu número de sorteio. O sorteio será realizado pelo site random.org

Boa sorte, beijos
Lau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar seu comentário?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...